
Bom , esse momento é a que eu falar sobre idolos da musica nascional e internacional e novas bandas, duplas e grupos.....
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
>> Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG.
Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por 7 anos. Neste período, estudaram canto por 5 anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram na noite por mais 6 anos e meio.
Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional
Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor.
>> Victor & Leo fecharam o ano de 2009 com as seguintes homenagens de sua gravadora, SONY:
- CD Victor&Leo ao Vivo(2006)- Disco de PLATINA
- CD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- Disco de PLATINA TRIPLO
- DVD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- DVD de PLATINA DUPLO
- CD Borboletas(2008)- Disco de PLATINA TRIPLO
- CD Ao Vivo e em Cores, em São Paulo(2009)- Disco de PLATINA
Um comentário:
Oi, que legal eu naum gosto deles mas as musicas são legais!!
Postar um comentário